14.2.10

Vieira esteve cá...



Dinâmica de crescimento

O presidente da Câmara de Avis, Manuel Maria Coelho, benfiquista, recebeu Luís Filipe Vieira na sala nobre dos Paços do Concelho, ao fim da manhã. Na ocasião, ofereceu um tarro de cortiça, tradicional da vila alentejana do Distrito de Portalegre, tendo retribuído Vieira com um galhardete autografado. Na ocasião, Manuel Coelho salientou que o Benfica «é uma instituição de grande impacto na sociedade portuguesa e é muito mais do que futebol, como ainda há dias ficou demonstrado no grande evento internacional de solidariedade para com o povo mártir do Haiti». O presidente encarnado agradeceu o elogio e assinalou o crescimento da Casa do Benfica de Avis: «Já cá tinha estado na inauguração, em 2004. Tinha, então, 200 sócios e agora tem mais de 700, um aumento de 260 por cento. Está com uma dinâmica muito viva, com um forte departamento de ginástica, uma escola de dança e futsal de bom nível em termos regionais. A aposta do Benfica é estar, também, cada vez mais próximo das suas Casas, porque elas são os grandes embaixadores do clube».

Vieira, acompanhado pelo presidente da Câmara de Avis, Manuel Coelho, descerrou, pouco depois, com o presidente da Casa do Benfica de Avis, Mário Velez, a placa alusiva ao projecto de uniformização das Casas encarnadas, seguindo finalmente para o almoço de confraternização, onde discursou, e pôde ouvir o apresentador da cerimónia, António Caldeira, cantar o hino do clube, com tamanha dedicação que fez lembrar Luís Piçarra. Foi, também, um dos momentos mais aplaudidos da tarde.

1 Comments:

Blogger cachecolglorioso said...

Gostaria de entrar em contacto com a Casa do Benfica de Avis, existe algum mail ou telefone que possa usar para o fazer ?

mail@cachecolglorioso.com

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home