2.1.07

Passagem de Ano em Fotos Parte I
















8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estão muito giras as fotos,mas podiamos fazer a festa dos reis na casa do benfica e convidavamos todos as pessoas da passagen de ano para verem as fotos projectadas no ecran gigante.Nome A FESTA DOS REIS NA CASA DO BENFICA.E porqe não umas janeiras feitas á casa do benfica.associção pense bem nisto.

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma passagem de ano mesmo muito boa! A comida estava uma maravilha, os meus parabens as cozinheiras! O senhor joão mateus foi exelente quase que não parou
Os meus parabens a esta fantastica que mais uma vez provou que tudo auilo que faz é com muito empenho e com muita entrega de algumas pessoas da direcção!!! E ja sabem não parem porque o que queremos são festas...

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só personagens

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Talvez quem escreveu este bonito comentário,tenha uma tremenda dor de corno,por não ser uma destas personagens.
Crescam e apareçam,e dêm valor a quem felizmente ainda faz alguma coisa nesta terra. Em vez de criticar,façam para poderem ser criticados!!!!!

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

então e as fotos parte 2

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao deixam de ser personagens! ahah

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu Ambrosio do Luxemburgo,vi as fotos da festa do fim do ano organizado pela casa do Benfica.
Sendo eu tambem um BENFIQUISTA e tambem presente,fiquei muito contente em ver todas estas bellas
imagens,embora longe.D verdade como
ja foi dito tudo estava empecavel.
COMPRIMENTOS.

8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De Luxembourgo eu AMbrosio Anania eEsposa enviamos+LHES UM BOM NATAL E UM FELIZ ANO NOVO DE 2008 COM MUITA SAUDE E TUDO DE BOM PARA TODOS OS BEMFIQUISTAS DE AVIS

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home