15.4.05

2º Grande Jogo

A equipa de Futebol Veteranos da Casa do Benfica em Avis vai realizar no proximo dia 30 de Abril, o seu segundo Jogo, a contar para a milionária Liga dos Comilões.
O Jogo terá lugar no Campo 25 de Abril em Avis, pelas 10:30. No Sorteio realizado em Bruxelas, o mês passado, ficou decidido que o 2º adversário seria o F. C. da Antónia ( Moita). Entrevistado pela imprensa estrangeira o nosso Mister afirmou:
" Apesar de no primeiro Jogo chegarmos ao inicio da 3ª parte a perder por 2 - 6 ( Jogo contra o Sport Saudade e Benfica) conseguimos dar a volta ao resultado, sobretudo devido ao grande jogador Fuscaz, que com as suas fintas meteu a cabeça dos adversários à roda, sendo o resultado final 20 - 8. Para este Jogo a tactica é a mesma, mas vamos tentar chegar à 3ª parte em vantagem para o esforço ser menor, pois a feijoada é, como sabemos, uma adversária de peso."

A não perder:
Liga dos Comilões 2ª Eleminatória
Veteranos Casa do Benfica em Avis VS F.C. da Antónia( Moita)
Dia 30 de Abril, pelas 10:30
Campo 25 de Abril em Avis

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Rapaziada,acho melhor o nome de "liga dos comilões" do que "comilhões",senão ainda a "má lingua" vai dizer que a n/casa nada em dinheiro....entre outas coisas. dia 30 lá estaremos para os "comermos". Saudações encarnadas(passo a conotação partidária.

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home