6.4.05

Excursão 100% Emocinante

Diário de Bordo
Avis: Pelas nove e meia da manhã os dois autocarros rumaram à capital, a boa disposição reinava.
Em Pavia deu-se a primeira paragem: 6 adeptos benfiquistas e sócios da nossa Casa entravam nesta excursão.
Biscainho: Como vem sendo habito nestas viagem, paragem tecnica na area de serviço, muda-se as aguas e fumam-se uns pregos. ( nos autocarros não se fuma )
Ponte Vasco da Gama: Mesmo indo pela Casa do Benfica em Avis e sendo do Benfica fomos obrigados a pagar a portagem.
Catedral da Cerveja: Com uma vista panoramica magnifica foi com grande satisfação que os presentes saborearam o almoço no restaurante do Estádio da Luz. Durante a refeição foi muita a brincadeira, uma amena cavaqueira. ( mesmo sendo sócios da Casa haviam alguns assim esverdeados)
À espera do Jogo: Cada participante deu o seu passeio, Colombo, Lojas do Estádio e Cervejarias foram alguns dos destinos.
A Hora de todas as emoções: Fomos entrando para a Catedral já cheirava a grande jogo, grande a festa que fizemos, de notar que aparecemos nos ecrãns do estádio varias vezes. Os mais pequenos deliravam pois os jogadores estavam a aquecer mesmo ali á nossa frente.
Depois da alegria veio a incerteza, e só a chegar ao fim então o delirio total!! Não imaginam a emoções que vivemos em 90 minutos, o ambiente foi arrazador!!!!!!!
Regresso: No merecido regresso, depois do dever cumprido ( estamos todos rocos), paramos na area de serviço da ponte para recarregar baterias. Por fim AVIS

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

È sempre de louvar este tipo de iniciativas muitos parabéns à casa do Benfica de Avis que consegue juntar todas ou quase todas as pessoas de Avis.

9:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home