Casa do Benfica em Avis

25.7.05

Prova Superada!!!

Foi sofrer até ao fim.
A equipa da Casa do Benfica jogou na passada quinta-feira o sua partida mais importante. As jogadoras já tinham sido informadas, o que parece facil por vezes complica-se. Foi o que aconteceu, 5 minutos de jogo e a equipa de Sousel inaugura o marcador, após varios resaltos a bola sobra para uma jogadora adversária que só teve que encostar.
Este golo só veio confirmar que a nossa equipa entrou nervosa, talvez um misto de pressão com excesso de confiança!
A primeira parte resume-se num dominio total por parte da nossa equipa, mas sem efeitos praticos, o resultado manteve-se.
O intervalo serviu não só para recuperar energias, mas também para levantar a moral e motivação.
Com uma entrada a todo o vapor e uma pressão sufocante a equipa da Casa do Benfica alcançou o tão desejado golo, pois este dava acesso directo á segunda fase, para além de garantir o quarto lugar.
Até ao fim o jogo foi de loucos, emoção q.b. e a nossa equipa a conseguir segurar este resultado até ao final.
As jogadoras estão de parabéns por terem alcançado a fase final. Mais uma vez a Russa marcou, elevando a sua conta pessoal.

Esta quinta-feira é contra Elvas, vamos apoiar!!!!!

19.7.05

Vamos apoiar!!!! Quinta ás 8 da noite!!!

É já nesta quinta-feira ás 20 horas que a equipa feminina da Casa do Benfica em Avis disputa o Jogo mais importante.
Este vai decidir quem passara à segunda fase, para nós basta o empate, mas só a Vitória nos satisfaz.
Para isso contamos com o maximo apoio possivel.

Vamos a Sousel, puxar por ELAS!!!!!

3 sem resposta!!!!

Depois da pesada derrota, era bem visivel nos rostos das nossas atletas a motivação e a garra, para vencer este segundo jogo. E foi isso que aconteceu a equipa Canense nem teve tempo de respirar, pois ao 1º minuto de jogo as meninas da Casa do Benfica já tinham inaugurado o marcador. Este voltou a aumentar aos 3 minutos e depois aos 18, fazendo o resultado final de 3 - 0.
Os espectadores foram presenteados com uma boa exibição, um futebol fluido e muito objectivo, visando exclusivamente a baliza adversária, tornando a guarda-redes contrária na melhor jogadora da sua equipa. A tactica em quadrado preparada pelos Mister´s ( Pedro Casqueiro e Francisco Cordeiro) resultou em pleno, sendo o dominio da Casa do Benfica avassalador. As jogadoras cumpriram à risca a tactica e os resultados apareceram.
Os parabéns às nossas atletas pela vitória.
Com este resultado a Casa do Benfica em Avis ficou em excelente posição para passar à fase seguinte, com a Vitória sobre a equipa anfitriã ( Sousel) no horizonte esperamos a comparencia de mais apoio ás nossas atletas.

Patricia --» Segura nas poucas intervenções em que foi posta á prova, muito bem a lançar a equipa para o ataque. Ainda viu a bola embater no poste da sua baliza.
Psicologicamente forte, pois não se deixou abater pela anterior derrota.

Mónica Deodato --» Veio reforçar a equipa, mostrou experiência e entrega. Foi sobretudo na luta a meio campo que se destacou, embora os seus passes certeiros deram um golo.
Uma mais valia para a equipa.

Dália --» Incansável!! Têm uma capacidade fisica invejável. Mais uma vez mostrou ser capaz de estar em todo lado, defende bem e ataca ainda melhor, também saiu dos seus pés os passes para os golos. Em termos da motivação dada as companheiras é uma verdadeira capitã.

Ana (Russa) --» Materializou o dominío da nossa equipa. Esta possivel Karyaka fez um Hat-trick coroando assim a sua grande exibição. Com uma capacidade de remate forte, deu muito trabalho à Keeper contrária.

Catarina --» Um pouco nervosa ao inicio, acentou jogo e quase marcava o quarto golo. Para a proxima um bocado mais de calma e concentração.

Liz --» Algumas recuperações de bola bem conseguidas, ainda teve um bom remate na ultima oportunidade do desafio, sendo este muito bem defendido.

Sandra --» A segunda Guarda-Redes têm um importante papel no apoio moral da equipa. Entrou a 5 minutos do final, ainda a tempo de fazer uma grande defesa, anulando um poderoso remate.

Melhor em Campo:
Marta --» Soberba actuação da defesa encarnada, totalmente intransponivel. Muita calma e poder de antecipação, permitiu excelentes cortes e roubos de bola, partindo para o ataque quase sempre com a bola controlada. Uma confiança e eficácia incrivel.

12.7.05

1º Jogo Torneio de Sousel

A equipa da Casa do Benfica em Avis inaugurou o Torneio de Futsal de Sousel 2005, foi à hora marcada que a nossa equipa defrontou a Galp Gás de Ponte Sor.
A equipa adversária abriu o activo por volta dos 5 minutos de jogo e até ao intervalo o resultado ficou três a zero.
Na segunda parte o resultado elevou, sendo o resultado final de 7 - 0.
Desde já os parabéns à nossa equipa pela a entrega e esforço total despendido em toda a partida, o nosso 1º adversário não é do nosso campeonato, as diferenças são evidentes, mas não baixamos os braços.
Para o proximo jogo esperamos um melhor resultado.

7.7.05

Kit´s Novo Sócio

Já se encontram há venda os Kit´s de Novo Sócio do SLB.
Adquira já o seu Kit e torne-se sócio do Glorioso.
300 mil aí vamos nós!!!!

6.7.05

Torneio Futsal de Sousel - " Vamos a elas"!!!!

A Casa do Benfica em Avis vai participar no Torneio de Futsal de Sousel, com uma equipa de Futebol Feminino.
Os jogos da fase de grupos vão realizar-se nos dias 11, 18 e 21 de Julho contra as equipas da Galp Gás ( Ponte Sor), José Leão Construções (Cano) e Associação Recreativa de Sousel, sendo todos eles disputados pelas 20 horas.
Para que a passagem à fase seguinte seja possivel e que os bons resultados apareçam a Casa do Benfica pede a todos os sócios e simpatizantes que se desloquem a Sousel para dar todo o apoio as nossas jogadoras.
Raparigas!!!!!!! ------- "Vamos a elas"!!!!!!!!!
Todos os resultados, bem como as crónicas dos jogos serão postas neste blogue.

5.7.05

Informação

Informam-se todos os sócios e simpatizantes da Casa do Benfica em Avis, que esta associação nada têm a ver com a organização de certos eventos, já realizados e outros por realizar, em que é usado o nome do Sport Lisboa e Benfica.
Pois todos os nossos eventos estão devidamente identificados com o logotipo da Casa do Benfica em Avis e o nome da mesma.
Esta informação surge após termos sido abordados por diversas pessoas, com o intuito de pedir esclarecimentos e informações sobre esses eventos.