Casa do Benfica em Avis

30.5.05

Não houve taça, festejou-se o Campeonato!!!!

Mesmo com uma exibição muito abaixo do que era esperado, o Benfica teve o apoio de mais de 150 pessoas que assistiram ao Jogo na Casa do Benfica. No fim o desalento era visivel, mas só por breves instantes, pois quando o Sr. Rato começou a tocar, os adeptos Benfiquistas festejaram a Conquista do Titulo de Campeão Nacional. A Festa durou até tarde sempre acompanhada de uns saborosos petiscos e muita imperial. Ainda houve tempo para ouvirmos duas promessas do acordeon local exibirem os seus valorosos dotes, o Mário Varela e o Carlos Poeiras.
Para o Vitória de Setubal só nos resta dizer que foram uns justos vencedores.

29.5.05

Então e a Taça!!!

Já agora se não for pedir muito também queremos a dita!!!!

Mais uma a CASA está com o SLB, SLB, SLB GLORIOSO SLB ou NINGUÉM PÁRA O BENFICA, AUÊ!!!!!!

25.5.05

Festa do Titulo e ... !!!!!!

A Casa do Benfica está a preparar a Festa da Conquista do Titulo de Campeão Nacional e possivelmente a dobradinha.
Assim sendo no Domingo, a partir das 4 da tarde, estará disponivel para os adeptos encarnados 2 ecrans gigantes para a transmissão da Final da Taça, petiscos e musica ao vivo.
Isto tudo vai passar-se no Casão em frente à Casa.
Vêm equipado a rigor para fazermos uma grande FESTA.

23.5.05

SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!

Mais uma vez a Casa do Benfica provou ser um enorme espaço de fé e culto para a nação benfiquista local, não havia espaço para tanto benfiquista, os olhos estavam pregados ao ecran, ouvia-se o bater dos corações, o AMBIENTE ESTAVA AO RUBRO.
O jogo foi de sofrimento, mas após o apito final foi a explosão de alegria, uns gritavam outros choravam de alegria, o BENFICA É CAMPEÃO!!!!
A caravana partiu buzinando pelas ruas do Concelho, não há palavras para descrever a alegria visivel nos rostos encarnados!!!!!
A festa durou até ás tantas e prometemos já para o proximo fim-de-semana uma festa de arromba!!!!
OBRIGADO BENFICA!!!!! NÓS SEMPRE ACREDITAMOS!!!!!
A Casa do Benfica em Avis sente que cumpriu a sua MISSÃO, APOIAR O GLORIOSO!!!!!
UM ABRAÇO A TODOS OS SÒCIOS E AMIGOS DESTA HUMILDE CASA!!!!!

2-2 com uma 2ª parte de Luxo!!

Este Sábado, dia 21, os Veteranos da Casa do Benfica em Avis realizaram mais um encontro de futebol. Desta vez o encontro teve lugar em Pavia, contra os Veteranos do Grupo Desportivo de Pavia.
O jogo acabou empatado a dois, com uma primeira parte a meio gás e uma segunda de luxo, pois a circulação de bola e uns passes magistrais meteram as bancadas de pé. Os autores dos golos Benfiquistas foram o Petit ( Chico Floreano), com uma bomba quase de meio campo, ficando o keeper local pregado ao chão, e o outro foi do NéNé ( J. Maneiras, pois também gosta pouco de sujar os calções) sendo este de belo efeito.
Os Jogadores da Casa do Benfica agradecem ao Grupo Desportivo de Pavia a grande hospitalidade com que nos receberam, bem como a grande amizade mostrada, não só no excelente almoço mas também na placa oferecida à nossa Casa, onde se pode ler:
"Recordação do 1º Encontro de Veteranos do Grupo Desportivo de Pavia à Casa do Benfica em Avis".
Um grande Abraço e muito OBRIGADO por tudo!!!!!

16.5.05

Frize!!!!! Só mais 2 vitórias, pleaze!!!!!!!

A Casa do Benfica agradece a todos os sócios que foram à Catedral PUXAR pelo Glorioso, eles viram e sofreram ao VIVO todas as emoções desta suada Vitória!!!!
Aos Heróis que assistiram ao derby na Casa do Benfica ( eram mais de 100) um grande VIVA O Benfica!!!!! Porque depois de se ter ouvido o Hino do Benfica, ficamos todos em pele de galinha, o ambiente era o mais igual ao do estádio, com famosos cânticos e os nervos à flor da pele!!!
Todos sofremos, mas valeu a pena!!!
Os nossos adversários bateram-se bem, mas o fair-play imperou, coisa que no Futebol Nacional caíu em esquecimento!!!

Apenas mais uma coisa, para o Sporting Muita Sorte para a Final da UEFA.


VIVA O BENFICA!!!!! S.L.B. ! S.L.B.! GLORIOSO! S.L.B.!!!

14.5.05

Vamos GANHAR, PORRA!!!!!!!!

Com a certeza que os 370 bilhetes vendidos pela Casa vão PUXAR pelo nosso Glorioso rumo à VITÓRIA.
Vamos Ganhar!!!!!!

9.5.05

Tiro na "Muche"

Integrado na Final Distrital de Tiro ao Alvo, a Casa do Benfica em Avis, serviu o lanche a cerca de 120 participantes deste evento. Todos eles poderam saborear a qualidade da gastronomia local.
Com um saldo final positivo, desde já agradecemos a confiança depositada nesta associação e a todos os colaboradores da mesma.

5.5.05

Benfica - Sporting

Já se encontram à venda os mágicos ingressos para o Jogo do Ano.
Os Sócios desta Casa podem optar pela a excursão ou apenas bilhetes, os preços vão de 27€ a 35€.

Vamos Apoiar o Benfica!!

2.5.05

" O Sistema"

Neste segundo jogo realizado pelos Veteranos da Casa do Benfica em Avis notou-se que não é só na 1ª Liga que há corrupção. Depois da arbitragem vista no Sabado e os três golos do Pinilla do Domingo, já acreditamos que tudo é possivel no mundo do Futebol.
Mesmo com a consciência que as nossas palavras podem vir a ser punidas pela Liga dos Comilões, temos que afirmar que fomos ROUBADOS!!!!! O Sr. Arbitro fez vista grossa a pelos menos 1 penalty e um camião de faltas a nosso favor, mas um dos fiscais de linha é que borrou a pintura toda, deixando ( sem exagero) uns 100 foras de jogo por assinalar e uma falta sobre o guardião da Casa.
Os atletas veteranos da Moita não poderam comparecer e ao que parece mandaram os filhos, que sentiram na pele não só o forte apoio da massa associativa ( inferno vermelho) mas também os meses de treino intensivo que os nossos atletas tiveram. Na primeira parte um massacre à baliza adversária com o guarda-redes moitense a ser o melhor jogador em campo, na segunda o espectaculo estragou-se, com o trio de arbitragem a permitir a marcação de 4 golos pela equipa visitante.
Após o final do desafio a indignação era geral, e só com a intervenção da policia de choque é que o famoso trio saiu de campo. Os visitantes foram apreciar a magnifica vista do Clube Náutico e em seguida dirigiram-se para o almoço.
A feijoada estava magnifica ( parabéns ao pessoal da cozinha), a sangria, o vinho e a cerveja ainda estavam melhores. Para esquecer o jogo, o convivio foi espetacular e o pessoal da Moita só após uma visita guiada à linda vila de Avis ( pena que a exposição da Igreja do Convento estava fechada, e ao que parece ninguém sabia muito bem porquê???!!!!) é que voltou para a sua terra, eram praí sete e picos!
Os nossos continuaram o convivio e a beber uns copos, pena foi mais uma vez a BT escolher estes dias para fazer operação STOP. Desde já o grupo de trabalho está solidario com o colega multado.
Em resumo foi um dia bem passado onde o Futebol foi só um pretexto para um excelente dia de convivio!!!!!
Nota: Em relação ao jogo não foi bem assim.....